Seap cria canal de atendimento para cadastro de novos usuários de tornozeleira eletrônica

Manaus/AM – O Centro de Operações e Controle (COC), vinculado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), criou nesta semana uma central de atendimento exclusiva para o cadastro de novos usuários de tornozeleira eletrônica.

O contato com a central é gratuito e deve ser feito por meio do número 0800-591-0678, das 8h às 14h. Na ocasião, serão agendados o dia e a hora que os apenados deverão comparecer presencialmente na sede do COC, situada na avenida Codajás, nº 400, bairro Cachoeirinha, zona sul da cidade, para demais procedimentos.

O atendimento via telefone foi a maneira encontrada pelo órgão para oferecer, com segurança e rapidez, o agendamento dos novos cadastros, seguido da sua instalação e monitoramento. O coordenador do COC, Natanael Figueiredo, disse que o serviço estava suspenso desde o mês de março devido à pandemia do novo coronavírus.

“Nós retomamos as atividades nessa semana por intermédio da central, visando agilizar e evitar aglomerações, conforme determinação do Governo do Estado”, disse Figueiredo.

Para serviços de manutenção do dispositivo, os apenados devem entrar em contato com o COC por outro canal de atendimento, no número 0800-042-0099.