Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves

Manaus-Am Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da última quinta-feira (13/08), um homem de 26 anos por tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo de rotina por volta das 21h, na rua Manoel Ribeiro, no Tancredo Neves, quando avistaram um homem, que fugiu para um beco ao notar a aproximação da guarnição policial. O suspeito foi capturado logo em seguida pelos policiais, que efetuaram revista pessoal no homem, mas não encontraram nada de ilícito com ele, além de um aparelho celular, um cordão dourado, um relógio uma quantia de R$ 20,00 em espécie.

Realizando buscas no beco onde o suspeito foi capturado, a equipe encontrou uma porção de substância entorpecente, supostamente oxi e uma porção de supostamente maconha, que foram apreendidos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão dos policiais, que o conduziram ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.