PM prende 13 pessoas em menos de 24 horas

Manaus-Am A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 13 pessoas e apreendeu dois adolescentes entre a manhã de quinta-feira (13/08) e a madrugada desta sexta-feira (14/08), durante patrulhamento em Manaus. As prisões e apreensões foram registradas em dez bairros da capital amazonense.

As prisões e apreensões foram por homicídio, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e munição, receptação e roubo. Nas ações, foram apreendidas 117 munições, três armas de fogo, 62 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 81 em espécie. Três veículos com restrições de roubo e furto foram recuperados.

Na noite de ontem (13/08), policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam quatro suspeitos do homicídio de um adolescente de 17 anos na rua Sagre, bairro Compensa, zona oeste. Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38, além de nove munições.

Militares da 6ª Cicom prenderam um homem de 25 anos e apreenderam um adolescente, de 17, por receptação e ato infracional análogo ao mesmo crime. Os suspeitos foram flagrados com uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta, de placa NOO-9G84, e dois simulacros de arma de fogo.