Amazonino acompanha adesivaço e bandeirada nas zonas Norte e Leste de Manaus

Manaus-Am Candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes acompanhou, neste sábado (17/10), as ações do movimento “Pit Stop do Negão”, que incluíram bandeirada e adesivagem de veículos.
“Negão” percorreu as duas zonas mais populosas de Manaus, Leste e Norte, para cumprimentar os apoiadores da campanha. Foi aplaudido e recebeu acenos e manifestação de apoio dos moradores.
“Tenho feito essas ações com preocupação para não estimular a aglomeração de pessoas e tomando todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde e pela Justiça Eleitoral, no combate ao novo coronavírus. É respeito à vida e ao próximo”, afirmou.
“Seja através de videoconferências ou percorrendo os bairros, como estou fazendo hoje, aproveito para reforçar o meu compromisso com as pessoas. No caso das reuniões on line, temos discutido sobre os problemas da cidade e os caminhos que podemos percorrer para superar os desafios com a crise econômica e social”, ressaltou. 
Amazonino passou pelas rotatórias do bairro Nova Cidade, e da Feira do Produtor, nos bairros Nova Cidade e Jorge Teixeira, respectivamente.
 
Adesivaço
Em estilo drive thru, o adesivaço da Coligação Juntos Podemos Mais ocorreu também no bairro Japiim, zona sul, na esquina da avenida Rodrigo Otávio com a rua Samuel Benzecry, próximo à feira, e no cruzamento das avenidas Pedro Teixeira com Dom Pedro, no bairro Dom Pedro, próximo à praça, zona centro-oeste.
O “Pit Stop do Negão” já está na sua 3ª edição e tem recebido a aprovação da equipe de acompanhamento do Tribunal de Justiça Eleitoral (TRE-AM), pela adoção de medidas de prevenção à Covid-19.


Amazonino Mendes concorre à Prefeitura de Manaus em chapa puro sangue, tendo ao lado como vice o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto.


Para acompanhar o candidato nas redes sociais é só acessar: no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); Instagram (amazoninomendes), YouTube (AmazoninoMendes) e pelo “Zap do Negão” (https://bit.ly/35DVMHM – 92.99304-1919).