Dupla é presa e adolescente apreendido por tráfico de entorpecentes na BR-319

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sexta-feira (16/10), dois homens, de 19 e 26 anos, e apreenderam um adolescente, 14 anos, por tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu na comunidade Vila Nova, BR-319.

A equipe realizava patrulhamento na referida comunidade quando identificou uma pessoa em atitude suspeita que, ao perceber a presença da viatura, correu para o interior de uma residência. Os policiais foram ao local e encontraram mais dois indivíduos, os quais permitiram a entrada da equipe.

Em revista no local, foram encontrados itens para embalagem e uma sacola com entorpecentes, resultando na apreensão de 18 porções supostamente de cocaína, além de um rádio comunicador ponto a ponto com base carregadora, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e R$ 30 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio. Um dos envolvidos assumiu ser o dono dos entorpecentes. Eles foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação/PMAM