Trio é preso após assaltos na zona leste

Manaus-Am Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom) detiveram, por volta das 23h40 de sábado (09/01), um trio fiado por jovens de 18, 21 e 25 anos, encontrado com produtos de roubo dentro de um veículo modelo Fiat Mobi, vermelho, na avenida Autaz Mirim, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

Segundo os policiais, a equipe estava patrulhando a localidade, quando foi acionada por um cidadão que denunciou ter tido o celular roubado por três rapazes, fato ocorrido no Monte Sião, e repassou as características dos mesmos e do carro que ocupavam.

A equipe passou a procurar pelo veículo e o avistou na avenida Autaz Mirim. Fazendo abordagem, revistou os três suspeitos.

Após vistoriar o carro, os policiais encontraram três aparelhos celulares, um aparelho iPhone e duas facas do tipo peixeira.

Diante dos fatos, os três, que inclusive foram reconhecidos pela vítima, receberam voz de prisão e, com a materialidade suspeita, as armas e o carro, foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

FOTOS: Divulgação/PMAM