Singulari lança revista com tendências de gestão no mercado de trabalho

Com uma tiragem de mil exemplares, a publicação é direcionada para gestores de todos os níveis e empresas

Manaus-Am Temas mais atuais e relevantes do mundo corporativo global são inspirações para o primeiro número da revista Singulari, lançada neste mês, com as principais tendências de gestão para o mercado de trabalho. Com uma tiragem de mil exemplares, a publicação é direcionada para gestores de todos os níveis e empresas.

Segundo Luciana Nogueira Minev, fundadora e diretora executiva da Singulari, a empresa de consultoria empresarial é focada em desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados e os critérios para definir o conteúdo da primeira edição partiram de temas relevantes para a gestão no ano de 2021, com base na experiência local de consultoria e benchmark internacional.

“A Singulari consome e produz muito conteúdo diariamente. Compartilhamos parte desse conteúdo com nossos clientes ao longo do ano, mas dado que 2020 foi um ano tão atípico e que 2021 chega com desafios ainda maiores, decidimos reunir uma série de conteúdos que entendemos ser importante para esse ano e fizemos uma revista”, comenta Luciana Minev. “Nesta edição trabalharam diretamente três consultoras. Nossos clientes corporativos e de treinamentos sempre apreciam o conteúdo que produzimos por ser bastante atual e conectado às tendências globais e esperamos que a recepção com a revista seja a mesma, porque fizemos com muito carinho”.

A diretora executiva destaca que a revista vai ser anual, no entanto, a Singulari segue com a produção de ebooks periódicos disponíveis no site (singulari.com.br) e portal de educação (portal.singulari.com.br) da empresa de consultoria empresarial.

“O Portal Singulari oferece conteúdo de qualidade em um só local. Quando a pessoa entra no site, ela tem acesso a uma série de treinamentos, necessários para contribuir no processo de desenvolvimento de empresas e profissionais para posicionamento no mercado de trabalho, temos opções de cursos gravados e treinamentos on-line, que seguem um cronograma de aulas interativas”, afirma Luciana Nogueira Minev.

No mercado amazonense há oito anos, a Singulari Consultoria se tornou referência por oferecer serviços como consultoria em gestão de pessoas, com a possibilidade de implantar ou reestruturar o departamento de Gestão estratégica nas empresas; Team Building, processo que consiste em desenvolver atividades de interação e aprendizagem com os membros de um time, a fim de fortalecer as relações nas empresas; recrutamento e seleção estratégica, com procedimento 100% on-line e modernas ferramentas de avaliação; e diagnóstico organizacional, para identificar o grau de satisfação e motivação dos colaboradores.

Luciana Nogueira Minev – Psicóloga (ULBRA) e Mestre em Engenharia da Produção (UFRJ). Fundadora da Singulari Consultoria. Vasta experiência como consultora de Gestão de Pessoas no Brasil e na Holanda. Atua como mentora de empreendedores em diferentes ramos de negócio. Diretora da ABRH – AM entre 2013 e 2015. Membro da comunidade Global Shapers filiada ao Fórum Econômico Mundial. Consultora com certificação internacional MBTI I & II. Professora de Pós-Graduação. Autora do livro “Sucessão em Empresas Familiares: Um estudo multicaso no Amazonas”.
FOTOS: Divulgação