Dois indivíduos são presos por roubo e receptação em Manaquiri

Manaus-Am Na manhã de terça-feira (23/02), por volta das 10h, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), coordenada pela delegada Reika Costa, prendeu, em flagrante, Diego da Silva Santos, 22, pelo roubo de um aparelho celular, e Thiago de Souza Almeida, 25, pela receptação do produto.

Conforme a autoridade policial, as diligências em torno do caso iniciaram na noite de segunda-feira (22/02), por volta das 22h, após uma vítima, de idade não revelada, comparecer à unidade policial e informar que tivera seu aparelho celular roubado por Diego.

“Na manhã seguinte, recebemos denúncias informando que Diego estaria em uma casa na rua Caetano Farias, fomos ao local e efetuamos a prisão dele. Durante depoimento, ele confessou que vendeu o aparelho roubado para Thiago e indicou a localização do mesmo, na rua Solimões”, relatou a delegada.

A titular da 33ª DIP destacou que, em continuidade as diligências, as equipes foram até o endereço delatado e localizaram o indivíduo, bem como o aparelho celular, que foi imediatamente devolvido à vítima. Ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Flagrante – Diego foi autuado por roubo e Thiago por receptação. Ambos irão permanecer custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM