Shopping realiza campanha sobre força feminina no período de pandemia

Manaus-AM O Shopping Manaus ViaNorte celebra o Dia Internacional da Mulher homenageando a força feminina e toda a sua história de luta e superação com a realização da campanha “Nós Podemos…Tudo! Juntas Somos Mais Fortes”. 

Com conteúdos exclusivos nas suas redes sociais, o shopping center destaca as médicas, enfermeiras e influenciadoras digitais do Amazonas que fizeram a diferença durante a segunda onda da pandemia na capital, principalmente em janeiro, quando a cidade ficou sem leitos e oxigênio para tratamento dos pacientes com Covid-19. 

A homenagem destaca as mulheres que participaram ativamente de campanhas e mutirões, e trabalharam na linha de frente no combate ao novo coronavírus, salvando vidas e representando as mulheres de todo o país.  

 “O Nós Podemos…Tudo! Juntas Somos Mais Fortes é uma forma de agradecermos todo o esforço dessas mulheres que trabalharam dia e noite quando Manaus mais precisou de ajuda, e de mostrarmos para sociedade que juntas podemos ir mais longe. É a representatividade da força feminina e da importância do nosso papel no mundo”, disse a gerente de Marketing do Shopping Manaus ViaNorte, Natalia Zerbini. 

A campanha mostra a experiência marcante e emocionante de algumas das mulheres que mais se destacaram durante a pior crise sanitária já vivida na capital. Com hospitais lotados, casos de Covid-19 aumentando e a falta de oxigênio, diferentes movimentos foram criados para ajudar. 

Profissionais da saúde como as médicas Islla Costa, Bruna Muniz, Karenn Rocha e a técnica de enfermagem, Vanda Ortega, trabalharam incansavelmente para ajudar pacientes e famílias que necessitavam de cuidados especiais naquele momento. As influenciadoras digitais Ana Eliza – @anaelizaporai, Bruna Castro – @brucastro, Thayana Fernandes – @thayanafernandes, Suzane Oliveira – @oliveiraasuzane e Rayssa Gadelha – @rayssagadelha também contribuíram e deram vozes à campanha Manaus Pede Socorro, enquanto Raphaella Moura do @raphaella desenvolveu o Respira Manaus, auxiliando nas doações e em toda a logística dos cilindros de oxigênio, além de Amanda Monteiro  – @amandamonteirods que fez doações e usou sua imagem para chamar a atenção da população para a campanha Oxigênio para Manaus.  

Essas 12 mulheres que fizeram a diferença em Manaus representam outras milhares que transformam vidas e inspiram meninas por todo país, e que são homenageadas no Nós Podemos…Tudo! Juntas Somos Mais Fortes. “Elas entram para a história de Manaus ao ajudarem e promoverem a ajuda de todo o país para milhares de famílias e hospitais amazonenses. Elas nos ensinam na prática que é na força da união que enfrentamos os desafios e conseguimos ir muito além do que imaginamos”, declara Natalia.   

A campanha está sendo realizada nas redes sociais do shopping center – Instagram:  @shoppingmanausvianorte e Facebook: Manaus ViaNorte.  

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a Covid-19.