Homem desaparece no bairro Compensa

Manaus-Am Gelson Morais Marinho, 23, desapareceu no dia 25 de fevereiro deste ano, por volta das 11h, na Rua Trindade Coelho, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Especializada, a denunciante Leonice dos Santos Morais, mãe de Gelson, relata que seu filho saiu de casa trajando blusa azul escuro, bermuda jeans vermelha, sandálias e boné preto.

Leonice disse, ainda, que não conhece nada da capital, pois ela e o desaparecido são oriundos do município de Codajás (distante 240 quilômetros em linha reta da capital).

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Gelson, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTOS: Divulgação PC-AM.