Dupla é presa por tentar roubar ônibus coletivo na Cidade Nova

Manaus-Am Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta terça-feira (11/05), dois indivíduos, por roubo ao coletivo 560, na Av. Max Teixeira, bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus. 

Por volta das 6h30, a equipe policial recebeu denúncias, via WhatsApp, de que seis suspeitos haviam roubado um coletivo da linha 560. As vítimas foram ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para pedir apoio de uma viatura.

No 6º DIP foi detectado que um dos celulares das vítimas estava sendo rastreado e os policiais se deslocaram até uma invasão no Santa Etelvina, onde foram encontrados dois suspeitos, com idades de 28 e 29 anos, com as mesmas características que foram repassadas pelas vítimas.

Quando os policiais tentaram se aproximar para realizar a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi interceptado. Os policiais encontraram cinco celulares, uma arma caseira e uma arma branca.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.

Denúncias – A 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disponibiliza o número de telefone celular 98842-1565 para receber denúncias via WhatsApp. A intenção é agilizar o atendimento de ocorrências na área de abrangência da delegacia.

FOTO: Divulgação/PMAM