São muitas as vantagens de se ingressar na graduação no segundo semestre

Nos dias 23 e 24 de julho, a Faculdade Martha Falcão (FMF) realiza supervestibular; mais uma vez o aluno poderá ser contemplado com bolsas de até 50% no início dos cursos 


Muita gente não sabe, mas ingressar no segundo semestre pode ser bem vantajoso. Se a tradição das Instituições de Ensino Superior (IES) é por se ingressar no primeiro semestre, a concorrência no meio do ano diminui, já que a maioria dos vestibulandos não foca nas ofertas de vagas nesse período. 

E de olho nesta parcela de futuros universitários que mantêm aceso o sonho de entrar no ensino superior, a Faculdade Martha Falcão (FMF) realiza nos dias 23 e 24 de julho mais um supervestibular digital com a oferta de vagas para diversos cursos nas áreas de direito, saúde, engenharia e negócios.

O vestibular é gratuito e será realizado mais uma vez de forma remota.  Vale ressaltar que a FMF garante ainda ao vestibulando a oportunidade de ser contemplado com bolsas de até 50% no primeiro ano de graduação e mais 40% no restante do curso acadêmico.  
Com taxa de inscrição gratuita, os interessados devem se inscrever até uma hora antes da prova. A divulgação do resultado será feita após a realização da prova.  

Para efetuar a inscrição ou consultar as demais informações sobre as bolsas, basta acessar o site: https://inscricoes.fmfeducacional.com.br/ou solicitar informações pelo contato telefônico 92-981525094.


Vantagens 
Um fator diferencial é a menor concorrência. Como entrar na faculdade logo no começo do ano é a escolha mais comum entre os estudantes, os vestibulares do segundo semestre são menos procurados e a relação de candidatos por vaga pode ser um ótimo facilitador.
Independentemente do mês em que você ingressar na faculdade, a qualidade de ensino será a mesma.