Homens são presos por tráfico de drogas em condomínio na zona oeste de Manaus

Dois homens foram presos em flagrante por agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na quinta-feira (28/10), pelo crime de tráfico de drogas. Dois quilos de substância entorpecente, uma balança de precisão e três celulares também foram apreendidos durante a ação. As prisões e apreensões ocorreram durante a Operação Cidade mais Segura, deflagrada em um condomínio residencial localizado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. 

As equipes receberam denúncias feitas através do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. De acordo com o relatório policial, a denúncia informava que um homem, 24, estaria vendendo drogas em frente a um dos blocos do condomínio. No local, durante a abordagem feita pelos agentes, foi encontrado com o suspeito um tablete com um quilo de oxi. 

Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse que estava intermediando a venda da droga para outro infrator, 25, que estava em um dos apartamentos. No imóvel, com o suspeito, os policiais encontraram mais um quilo de oxi, além de uma balança de precisão. 

Os dois infratores foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material ilícito apreendido. 

Denúncias –  O disque-denúncia 181, da SSP-AM, funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é através do site da SSP, no www.ssp.am.gov.br

No serviço de mensagem, o cidadão deve relatar o nome da rua, bairro e número do local onde ocorreu o crime. Se possível, fornecendo nome ou apelido de pessoas suspeitas de atividades criminosas. 

Para acionamentos emergências da polícia, a população deve ligar para o 190. 

FOTO: Divulgação/SSP-AM