Manaus registra 31 sepultamentos

Manaus-Am A Prefeitura de Manaus informa que um total de 31 sepultamentos foi registrado nos cemitérios da capital do Amazonas, nesta quinta-feira, 13/1, referentes aos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sem opção pelo serviço de cremação. Houve o registro de um óbito oriundo de outra cidade. 

Entre as causas das mortes do total de sepultamentos nos cemitérios públicos da capital do Amazonas apenas uma foi declarada como Covid-19, assim como houve o registro de um caso suspeito. 

O município informa ainda que houve o registro de seis óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos nos cemitérios públicos neste dia, sete foram atendidos pelo serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

O balanço de sepultamentos não considera o número de enterros realizados nos cemitérios Recanto da Paz e Parque Tarumã, visto que as suas respectivas administrações não repassaram os dados do dia de hoje.